3 de abril de 2012

Aldy em evento comemorativo dos 123 anos da cidade de Mairiporã SP

Neste evento sublime, Aldy Carvalho foi surpreendido com declaração de espectador:


"Oi Aldy,

tudo bem?

Em primeiro lugar quero agradecer seu convite pra me juntar à sua família na padaria do seu cunhado, no dia do show em Mariporã. Tivemos realmente uma boa conversa.

Eu tenho ouvido seu CD e quero compartilhar alguns pensamentos.....

A primeira vez que eu ouvi vc dizer o título eu não entendi direito o que era....parecia ser algo relacionado a "forjar" ou "moldar" as pessoas. Foi só depois que eu peguei o CD é que eu percebi que era "alforje", que é aquele bolso que fica na sela dos cavaleiros.

Mas o mais engraçado disso tudo é perceber que meu entendimento inicial não estava tão longe das coisas que vc fala nas canções. Ao mesmo tempo que vc fala das coisas que carregamos conosco, vc também fala das coisas que nos moldam ou nos "forjam" o caráter ao longo da jornada.....ou pelas "léguas que andei" guardando os segredos da vida, o tempo e as cartas em seu alforje....

Eu gostei muito da forma como você mistura instrumentos. O começo de Sina de Cantador é belíssimo.....e a letra da canção, falando do que guardamos no alforje ao longo da vida, complementa com perfeição a introdução.

Retirada é emocionante....começando apenas com um grito, humano e profundo, que depois se funde a um arranjo delicado e singelo, um "choro sem lágrima", de uma vida sofrida de gente forte, em solo quente, pedaço de vida, asas partidas.......

Meus parabéns pelo trabalho!


Abraços,


Evento em Mairiporã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!