22 de agosto de 2012

Shows


1º SALÃO DA LITERATURA DE CORDEL DE LENÇÓIS PAULISTA

Foi sexta 17/08/12, com participação do violinista Bá, do contador de causo, educador e cantador Eufra Modesto e do poeta cordelista, professor João Gomes de Sá.


O evento, fruto do esforço do amigo, Nilceu Bernardo, Diretor de Cultura  da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e equipe, foi um sucesso pois a presença de jovens estudantes e público em geral foi maciça. Eu e os demais amigos confrades participantes ficamos muito felizes com a receptividade e hospitalidade de todos que prestigiaram as diversas atividades culturais ocorridas na semana do evento.


"Este evento sem dúvida será um marco em nossa vida cultural e de nossas crianças , jovens e mesmos adultos que se encantaram por tudo que vivenciaram." (Nilceu Bernardo).

"Obrigado Nilceu, obrigado caro confrade João Gomes de Sá e sigamos correndo o trecho que labuta assim nos dá esperança de uma sociedade melhor..."

Aconteceu:

No sábado 18/08/12, o cantador participou de XIII Cordel da Cortez e domingo 19/08/12, com o multiartista Waldeck de Garanhuns em Sarau Litero Musical no Rancho do Caipira,  na cidade de Guararema SP.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!