27 de maio de 2012

Piauí Sampa - Shopping Eldorado


Na foto: o cantor Gilvan Santos, o cantador Aldy Carvalho e o compositor Humberto Barbosa. O encontro aconteceu no Piauí Sampa, no Shopping Eldorado, São Paulo.


O MELHOR DO PIAUÍ EM DESTAQUE NA CAPITAL PAULISTA
Evento apresenta atrativos da Terra do Sol para o empresariado e grande público da metrópole. Frank Aguiar é atração na abertura do evento
Pedras de Opala, artesanato de agaves, renda de bilro, cerâmica da Serra da Capivara, arte santeira, carne de caju, dança e música típicas, gastronomia regional, rodadas de negócios com grandes redes varejistas e muito mais. Estas são algumas das novidades da 8ª edição da Mostra Piauí Sampa, evento de iniciativa do Sebrae do Piauí, que acontecerá entre 21 e 27 de  maio, no shopping Eldorado, em São Paulo.
O MELHOR DO PIAUÍ EM DESTAQUE NA CAPITAL PAULISTA

Evento apresenta atrativos da Terra do Sol para o empresariado e grande público da metrópole. Pedras de Opala, artesanato de agaves, renda de bilro, cerâmica da Serra da Capivara, arte santeira, carne de caju, dança e música típicas, gastronomia regional, rodadas de negócios com grandes redes varejistas e muito mais. 
Estas são algumas das novidades da 8ª edição da Mostra Piauí Sampa, evento de iniciativa do Sebrae do Piauí, que acontecerá entre 21 a 27 de  maio, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Acontece: de 21 a  27/05
Piso Térreo
Shopping Eldorado 


Um comentário:

  1. Poeta sente saudade
    Na crueza que ela tem!
    Por vezes, sente na carne
    Quando a tristeza lhe vem
    Cortando feito navalha,
    Entra no peito e retalha
    Não perdoando ninguém.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!