17 de outubro de 2011

Aldy Carvalho na Bodega do Brasil


Aldy e o poeta, pesquisador, folclorista e editor Marco Haurélio, na Bodega do Brasil

Aldy teve participação especial na comemoração de 2 anos da "Bodega do Brasil"  dia 08/10/2011, Um point para cantores, atores, poetas e artistas dos mais diversos gêneros da cultura popular. A Bodega do Brasil tem como objetivo, fortalecer, divulgar e fazer o intercâmbio entre a classe artística, seu público e meios socias por meio de apresentações e exposições de seus trabalhos. O movimento acontece todo segundo sábado do mês, no prédio da Ação Educativa, localizado na Rua General Jardim, 660, bairro da Santa Cecília, Centro de São Paulo e tem a coordenação e apresentação do cordelista, cantor e compositor Costa Senna e da jornalista Dani Almeida. 
Aldy Carvalho canta na Bodega do Brasil

Retrospectiva
Fundado em outubro de 2009 em um espaço cultural na Rua Augusta, ainda em fase experimental o movimento Bodega do Brasil acontecia toda sexta-feira e assim tornou-se conhecido por fomentar a arte popular de forma inovadora e autêntica.
A ideia surgiu a partir da iniciativa de artistas do segmento que perceberam a necessidade de criar um espaço onde pudessem compartilhar informações sobre o meio, bem como conhecer mais o trabalho de seus colegas.
Desde então os encontros tornaram-se o point da classe artística e apreciadores dos diversos gêneros da cultura popular brasileira. Canjas, performances e improvisos fazem parte de suas apresentações e seguem um roteiro autêntico e despojado com muita Música Popular Brasileira (MPB), poesia, cordel, teatro, circo, dentre outras artes.
No momento não tenho fotos mas logo que tiver envio. blog da Bodega    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!