11 de junho de 2017

Quadrilhando (Aldy Carvalho, João Joaquim de Carvalho e Carlos Dias)

Viva noite de esperança

Teus rituais e lembranças
Trago bem dentro de mim
Nesta noite de amizade
Vou levar tanta saudade
Que nunca mais terá fim

Quero nesta brincadeira
Junto da fogueira
Apertar tua mão
Cruzar nossos dedos
Contar segredos para São João

E São João vai contar para São Pedro
São Pedro pra Santo Antônio
Até chegar ao matrimônio.

Ei São João
Tá uma fogueira no meu coração
Tá uma fogueira no meu coração.

Eu estou tão comovido
Me sinto tão envolvido
No desejo de te amar
Sou igual a um passarinho
Caído fora do ninho
Sem saber como voltar.

Quero nesta brincadeira
Junto da fogueira...

No teu corpo envolvente
Minhas mãos suavemente
Deslizando sem parar
Beijando teu colo macio
Como o leito de um rio
Quando corre para o mar

Quero nessa brincadeira
Junto da fogueira
Apertar tua mão
Cruzar nossos dedos
Contar segredos pra São João

E São João vai contar para São Pedro
São Pedro pra Santo Antônio
Até chegar ao matrimônio.

Ei São João
Tá uma fogueira no meu coração
Ei São João
Tá uma fogueira no meu coração
Tá uma fogueira no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!